Sunday, November 27
Shadow

Melhores papéis no cinema de Adam Sandler: veja a lista completa

Quando Adam Sandler surgiu pela primeira vez como Sábado à noite ao vivo membro do elenco, ele provavelmente não estava no topo da lista de futuros candidatos à temporada de premiações. Mas essa é a vida para você – cheia de surpresas, como como o mesmo cara que entrou em uma briga na tela com Bob Barker pode provar ser um ator dramático afiado, sutil e vulnerável.

Sandler sempre manteve os pés firmemente plantados nos dois mundos, como evidenciado por sua recém-anunciada turnê de stand-up em 2022, e nem todo o seu trabalho dramático floresceu – assim como seus projetos de comédia, que às vezes foram ótimos e às vezes sofreram de preguiça. execução ou premissas que eram um pouco também longe lá. (A conselho do advogado, neste momento não mencionaremos a existência de Jack e Jill ou O sapateiro.)

Mas uma consistência é esta: quando o Sandman verdade se comprometer com um projeto, que claramente tem um significado pessoal profundo para ele, os resultados podem ser verdadeiramente extraordinários. Isso, e sua coragem ocasional quando se trata de assumir riscos criativos, garantiu seu lugar como um dos maiores comediantes de sua geração – que ainda pode ganhar um Oscar algum dia.

Após um rompimento com sua namorada, que pensa que ele é muito imaturo, Sonny Koufax, de Adam Sandler, tenta se tornar um adulto responsável adotando e criando um menino de cinco anos. Sonny Koufax é considerado um grande passo na carreira de ator de Adam Sandler, desviando-se do humor bruto habitual de Sandler para mostrá-lo em um papel mais sincero. Enquanto Sandler poderia ter escolhido um papel completamente sério, Sonny Koufax tinha a mistura perfeita de imaturidade inocente e coração que facilitou o público no alcance de atuação de Sandler. — Caitlyn Taylor

09. Stanley Sugerman, Encontrão

Um sábio do basquete na vida real, Encontrão parece uma paixão para Sandler, já que sua imersão no reino da NBA é perfeita. Como o olheiro Stanley Sugerman, vemos um determinado Sandler tentando não apenas realizar seus sonhos, mas fazer o mesmo por um talento desconhecido com imenso potencial.

Sandler joga bem com o desempenho inesperado do atacante da NBA Juan Hernangomez, já que os dois crescem juntos fisicamente e como personagens através de suas sessões de treinamento. Encontrão funciona como uma versão inversa de Rochoso, onde a ênfase é colocada no Mickey Goldmill desta história, e até onde um treinador irá preparar seu protegido para seu objetivo final. – Joe Eckstein

Leave a Reply

Your email address will not be published.